quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Reino de Deus chegou à Nação











Noite de Abertura
O Reino de Deus chegou à Nação
A abertura do evento trouxe ao útero do Brasil todo o esplendor digno do Rei e 2010 inaugura o ciclo de uma nação rendida e apaixonada

Lilian Bartira

O 11º Congresso de Resgate da Nação não poderia começar de outra forma: “O Reino de Deus chegou” foi a declaração que o Pastor Gilmar Britto bradou na noite sempre tão aguardada por todos. Mesmo com os desafios enfrentados, a beleza cenográfica, a paixão dos adoradores e alegria dos levitas transformaram a Tenda num santuário de louvor e honra.

Com a Palavra profética “o Reino de Deus chega com arrependimento”, a Pastora Dejanira Vieira do MIR - Manaus levantou um clamor em favor da libertação e cura do país. Em seguida, conduzidos pelo anfitrião Apóstolo Arão Amazonas, os brasileiros cantaram o Hino Nacional.

O fechamento do primeiro momento permitiu que a Igreja conferisse, através da exibição de um vídeo, a retrospectiva dos decretos liberados sob os céus de Porto Seguro no decorrer dos últimos dez anos e suas respectivas respostas no cenário político-social divulgados pelos grandes veículos midiáticos do Brasil.

O Apóstolo Marcel Alexandre prosseguiu o culto com o anúncio do primeiro Ato Profético. As encenações ficaram responsáveis por trazer o céu para o altar matizado nas cores dourado e púrpura. As dezenas de anjos ministradores e guerreiros prenderam a atenção de todos e anunciaram a glória do Rei, ao passo que o Pastor Gilmar entoava “Deus, toma o Teu santo Trono sobre o Brasil”.

Os estandartes com textos referenciais acerca do Reino subiram ao Altar com o ressoar do poderoso toque do Shofar. Enquanto o Ministério de louvor cantava “Coroai o Rei”, os sacerdotes adentravam carregando em seus ombros o Trono, enquanto os levitas traziam em suas mãos os demais elementos reais: o cetro, o manto e a coroa.

Ao final do Ato Profético, o Apóstolo Renê Terra Nova fez com que a multidão aclamasse a chegada do Reino e reverenciasse o Espírito Santo, acenando com papéis brancos que simbolizaram a Sua presença; nem as partituras ficaram de fora!

“Não existe Reino sem Justiça!
”. Debaixo dessa palavra, o Apóstolo lançou um decreto de que até a próxima terça, 27, um sinal será anunciado e divulgado pela imprensa brasileira a fim de ratificar a justiça que começa a se estabelecer no território nacional.

A cantora Alda Célia participou do encerramento da primeira noite de festa, profetizando chuva de avivamento sobre a nação. A abertura do Congresso apenas sinalizou as surpresas de Deus que estão para chegar!

Shalom

Fonte: http://www.mir12.com.br/portoseguro2010/mat05.html

Um comentário: