terça-feira, 20 de abril de 2010

Boas vindas!



O Reino de Deus chegou à Nação

“O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho”, Marcos 1:15

A cidade de Porto Seguro-BA, a Capital Histórica do Brasil, mais uma vez se prepara para receber o Congresso de Resgate da Nação. Este lugar foi escolhido por Deus para o Projeto da Redenção do Brasil, por ser o local do nascimento do País e também por onde o Reino das Trevas conseguiu introduzir todo tipo de decreto de morte e pecado, através de atos imorais de alguns dos nossos descobridores e envolvimento destes com as trevas, deformando o caráter da nação brasileira. Estas ações foram escondidas da história oficial do país.

Mas o Congresso de Resgate da Nação veio contar a verdadeira história do País, com a Visão dos Céus, e nos cinco primeiros anos mostrou a realidade do nascimento do Brasil, e depois abordou nos anos seguintes temas como conquista, redenção, santidade, aliança e mover sobrenatural. Agora chegou a vez de falar sobre a chegada do Reino de Deus.

Sim, o Reino de Deus chegou ao Brasil, e como prova disso podemos ver a Nação sendo sarada e transformada na sua política, na economia, na sociedade e em todos os setores administrativos do País. O Novo Brasil já nasceu, mas agora precisamos alimentar e nutrir o desenvolvimento desta nova nação, através da conscientização da Chegada do Reino de Deus.

Quando Jesus falou sobre o Reino de Deus, ele ensinou que arrependimento, conversão e fé fazem parte desse Reino. Por isso vamos encher os céus deste país com orações de arrependimento pelos pecados desta Nação, e pedir o Perdão de Deus para redimir o povo brasileiro. É tempo de haver verdadeira conversão à Palavra de Deus, por essa causa temos sido incansáveis em proclamar o retorno aos Princípios do Senhor.

Nestes próximos dias, de 20 a 24 de Abril de 2010, estaremos aqui no 11º Congresso de Resgate da Nação, que traz o tema este ano: O Reino de Deus chegou à Nação. Venha fazer parte de todos os legítimos filhos de Deus que, respaldados pela função sacerdotal, e debaixo do manto apostólico, fará ecoar a voz da Palavra de vida, e pela unção profética removerá todo lixo espiritual para publicar nos céus que o Reino de Deus chegou a esta Nação.

Esta é a hora de assumir o Reino de Deus em toda sua completude. Ou somos de Deus, ou não somos! Não há meio termo e não há espaço para a dúvida. É um tempo de decisão, se somos do Reino ou não somos; se fazemos parte desse Reino, ou não fazemos. Mas sei que você é do Reino, e sei que você faz parte desse Reino, pois estamos juntos no útero da Nação brasileira para profetizar um novo tempo, uma nova história para o Brasil.

Apóstolo Renê e Apóstola Ana Marita Terra Nova
2010, o Brasil a Seus pés

Shalom

Fonte: http://www.reneterranova.com.br/hotsite/portoseguro2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário