quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Serviço é a HONRA PERSONALIZADA

AP. RENÊ TERRA NOVA LÊ A BÍBLIA ANTES DE COMEÇAR A 2a. REUNIÃO DA MANHÃ

AP. RENÊ TERRA NOVA LÊ A BÍBLIA ANTES DE COMEÇAR A 2a. REUNIÃO DA MANHÃ

PASTORES SÃO CHAMADOS AO ALTAR DO MIR, ONDE RECEBEM VIDA, PAZ E PROSPERIDADE

PASTORES SE APROXIMAM DO ALTAR PARA RECEBEREM A IMPOSIÇÃO DE MÃOS

AP. RENÊ MINISTRA UM A UM, DEPOIS DA MINISTRAÇÃO DA PALAVRA

AP. RENÊ MINISTRA UM A UM, DEPOIS DA PALAVRA SOBRE A HONRA DO SERVIÇO

Na segunda reunião desta manhã de 15 de dezembro, o Apóstolo Renê Terra Nova continuou ensinando para os pastores sobre ”O Coração de Honra”. Segundo o Apóstolo, todos nascem com o coração de honra, mas muitos decidem pelo caminho da desonra. Assim, a Honra é um princípio educacional que precisa ser aprendido, praticado e ensinado.

Explicou também que a melhor forma de honrar alguém é servindo a essa pessoa. “A Honra é um serviço, é uma dedicação. Muitos dizem: eu amo meu líder! Mas, o líder que eu honro, a ele eu sirvo. Assim, o serviço é a honra personalizada. O meu serviço é a minha resposta que diz que eu honro alguém”, detalhou o Apóstolo.

Outro fator importante lembrado esta manhã, é que a prática da honra faz com que portas de acesso à prosperidade se abra para aquele que honra. “A honra é a semente para o êxito e a unção que eu honrar, nela vou prosperar. Tudo o que vivemos no presente é colheita do passado. Então, se eu plantar a semente da honra vou colher uma vida honrada dianter de todos. Se você entrou no caminho da desonra, só tem uma forma de se recuperar: arrependimento e confissão”, disse o Apóstolo Renê.

No final, todos os pastores foram ministrados pessoalmente pela imposição de mãos e receberam palavras proféticas do Ap. Renê Terra Nova, que afastam a desonra na vida de cada líder.

Fonte: http://www.reneterranova.com.br

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário