domingo, 26 de dezembro de 2010

A CHEGADA DOS APOSTOLOS E PASTORES DO ENCONTRO COM DEUS RE-VISÃO NO MIR

Um novo tempo para Visão
Milhares de discípulos se reuniram no Templo do MIR para receber os Apóstolos e Pastores que retornaram do Encontro com Deus Revisão
O Templo do MIR ficou pequeno para a multidão que celebrou o Fruto Fiel nesta Quarta, 22. Os discípulos procuravam um lugar nem que fosse na área externa do Templo, onde muitos telões foram instalados.

O motivo de tanta alegria e da realização de um Fruto Fiel em plena Quarta-feira foi o retorno de Apóstolos e Pastores do Encontro com Deus Revisão realizado nos dias 20 a 22 de Dezembro. O Encontro contou com a participação de líderes da cidade de Manaus e dos 27 estados brasileiros.

A Igreja se emocionou quando viu as cortinas se levantarem e o altar repleto de líderes, todos com o semblante transparecendo a alegria, o renovo e a certeza de que um novo tempo se instalou em suas vidas e ministério.

No louvor, mais uma vez, a música Meu Alvo, de Kleber Lucas, trouxe um sabor especial à celebração. Todos cantaram com grande entusiasmo, participando também da coreografia.

Na ministração da Palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o cuidado que o líder deve ter ao voltar do Encontro, cuidando da alma e da família. “É tempo de maturidade, seremos aprovados nas guerras. É tempo de conquista, pois seremos levados a níveis maiores e manteremos a conquista já alcançada. É tempo de fechar as brechas, de não andarmos por convicções equivocadas. O Encontro Revisão desafiou a todos nós”, ministrou.

No final desta grande celebração, a impressão era a mesma para todos: Verdadeiramente, um novo tempo chegou!

Fonte: site do MIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário